Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Casa Civil
Início do conteúdo

30ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CMRI/RS

Publicação:

Foto dos componentes da Comissão Mista de Reavaliação de Informações
CMRI - 30ª Reuniao Ordinaria

 No último dia 24 de maio, sexta-feira, às 09h, na sala do Conselho Superior da PGE, ocorreu a 30ª Reunião Ordinária da Comissão Mista de Reavaliação  de Informações-CMRI/RS, cuja pauta se resumiu ao julgamento de 05 recursos de pedidos de acesso à informação: 21.762 (relatoria PGE); 21.478 (relatoria SGGE); 21.524 (relatoria SEDUC); 21.366 (relatoria SSP); e 21.044 (relatoria SES). O texto completo das Decisões serão oportunamente disponibilizadas na transparência ativa (https://www.centraldeinformacao.rs.gov.br/decisoes).

 Não houve recurso novo para distribuição e a próxima Reunião Ordinária ficou marcada para o dia 16/07/2019, às 14h30min.

 Para acompanhar os trabalhos da CMRI/RS basta acessar o endereço eletrônico https://www.centraldeinformacao.rs.gov.br/comissao-mista-de-reavaliacao-de-informacao-cmri-rs.

 Participaram da reunião:Sr. Paulo Cesar Velloso Quaglia Filho (Presidente) e Sr. Guilherme de Souza Fallavena, representantes da Procuradoria-Geral do Estado (PGE); Sra. Liliana da Silva Barcellos (Adjunta), representante da Secretaria da Casa Civil/Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência (Secretária Executiva - CC/Subética); Sr. Daniel Pereira Dorneles, representante da Secretaria da Educação (SEDUC); Sra. Mayara Gielow, representante da Secretaria da Fazenda, pela Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (SEFAZ/CAGE); Sra. Lucas Barroso, representante da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SGGE); Sra. Eluisa Benetti Menosso, representante da Secretaria da Saúde (SES); Sr. Guilherme Machado do Amaral, representante da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH); Sr. Cléo Belício Lopes, representante da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, pelo Arquivo Público (SEPLAG/APERS); e Sr. Emerson Wendt, representante da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

  

Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência- Casa Civil/RS

Ouvidoria-Geral