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Atualização do Funcionamento da Subchefia diante das medidas de proteção ao contágio pelo COVID-19 no âmbito do Estado

Publicação:

Funcionamento da Subchefia em meio a Pandemia de COVID-19
Funcionamento da Subchefia em meio a Pandemia de COVID-19

Prezado Cidadão:

 

Considerando as medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo Coronavírus) no âmbito do Estado, as quais estão previstas no Decreto nº 55.115/2020 e alterações posteriores (e, em especial, no Decreto nº 55.240/2020), informamos que os servidores da Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência da Casa Civil atuarão em regime de teletrabalho parcial, com observância de escala de trabalho presencial (expediente interno), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 18h.

 

Diante desta situação e visando causar o menor transtorno possível nos atendimentos das demandas da sociedade, informamos o que segue:

 

  1. O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC e o Canal Denúncia continuarão recebendo as demandas normalmente, porém, na forma exclusivamente eletrônica. Os formulários dos Canais estão disponíveis no Portal Central do Cidadão (https://www.centraldocidadao.rs.gov.br/inicial);

 

  1. Quaisquer dúvidas ou manifestações endereçadas à Subchefia poderão ser encaminhadas para os seguintes e-mails:

 

  1. esequel-morais@casacivil.rs.gov.br
  2. fernanda-martins@casacivil.rs.gov.br
  3. maria-feiten@casacivil.rs.gov.br
  4. milena-baldasso@casacivil.rs.gov.br
  5. nei-souza@casacivil.rs.gov.br
  6. thais-lemes@casacivil.rs.gov.br

 

  1. A Subchefia, através dos telefones (51) 3210-4574 (Servidor Nei), (51) 3210-4304 (Servidor Esequel) e (51) 3210-4296 (Servidor Milena), estará recebendo chamadas a partir do dia 31/03/2020

Embora não esteja ocorrendo o atendimento presencial, informamos que os encaminhamentos serão devidamente respondidos.

Agradecemos a compreensão de todos!

 

Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência

Secretaria da Casa Civil

Central do Cidadão