Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Funcionamento da Subchefia diante das medidas de proteção ao contágio pelo COVID-19 no âmbito do Estado

Publicação:

Prezado Cidadão:

Considerando as medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo Coronavírus) no âmbito do Estado, as quais estão previstas nos Decretos nºs 55.115/2020 e 55.118/2020, informamos que os servidores da Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência da Casa Civil atuarão, exclusivamente, em regime excepcional de teletrabalho a partir do dia 19/03/2020.

Diante desta situação e visando causar o menor transtorno possível nos atendimentos das demandas da sociedade, informamos o que segue:

1)      O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC e o Canal Denúncia continuarão recebendo demandas normalmente, porém, na forma exclusivamente eletrônica. Os formulários dos Canais estão disponíveis no Portal Central do Cidadão (https://www.centraldocidadao.rs.gov.br/inicial);

2)      Quaisquer dúvidas ou manifestações endereçadas à Subchefia deverão ser encaminhadas para os seguintes e-mails:

esequel-morais@casacivil.rs.gov.br

fernanda-martins@casacivil.rs.gov.br

maria-feiten@casacivil.rs.gov.br

milena-baldasso@casacivil.rs.gov.br

nei-souza@casacivil.rs.gov.br

thais-lemes@casacivil.rs.gov.br

 Todos os encaminhamentos serão devidamente respondidos.

3)       A Subchefia, através dos telefones (51) 3210-4574 (Servidor Nei), (51) 3210-4304 (Servidor Esequel) e (51) 3210-4296 (Servidor Milena), estará recebendo chamadas a partir do dia 31/03/2020.

 

Agradecemos a compreensão de todos!

 

Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência

Secretaria da Casa Civil

 

 

Central do Cidadão