Funcionamento da Subchefia diante das medidas de proteção ao contágio pelo COVID-19 no âmbito do Estado
Publicação:
Prezado Cidadão:
Considerando as medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo Coronavírus) no âmbito do Estado, as quais estão previstas no Decreto nº 55.115/2020 e alterações posteriores (e, em especial, no Decreto nº 55.240/2020), informamos que os servidores da Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência da Casa Civil atuarão em regime de teletrabalho parcial, com observância de escala de trabalho presencial (expediente interno), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 18h.
Diante desta situação e visando causar o menor transtorno possível nos atendimentos das demandas da sociedade, informamos o que segue:
- O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC e o Canal Denúncia continuarão recebendo as demandas normalmente, porém, na forma exclusivamente eletrônica. Os formulários dos Canais estão disponíveis no Portal Central do Cidadão (https://www.centraldocidadao.rs.gov.br/inicial);
- Quaisquer dúvidas ou manifestações endereçadas à Subchefia poderão ser encaminhadas para os seguintes e-mails:
- esequel-morais@casacivil.rs.gov.br
- fernanda-martins@casacivil.rs.gov.br
- maria-feiten@casacivil.rs.gov.br
- milena-baldasso@casacivil.rs.gov.br
- nei-souza@casacivil.rs.gov.br
- thais-lemes@casacivil.rs.gov.br
- A Subchefia, através dos telefones (51) 3210-4574 (Servidor Nei), (51) 3210-4304 (Servidor Esequel) e (51) 3210-4296 (Servidor Milena), estará recebendo chamadas a partir do dia 31/03/2020
Embora não esteja ocorrendo o atendimento presencial, informamos que os encaminhamentos serão devidamente respondidos.
Agradecemos a compreensão de todos!
Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência
Secretaria da Casa Civil